quarta-feira, 24 de junho de 2009

) Hummm, conheço esse cheiro!

Sabe aquele cheirinho das sandálias de plástico Melissa? Virou perfume. A marca convocou a Casa de Fragrância Givaudan, criadora de sucessos mundiais como Angel, Armani Code for Him, J'Adore, L'Air du Temps, Opium e Prada Infusion d'Iris, e a consultora Renata Ashcar para desenvolver a fragrância, que tem bergamota, violeta e maracujá como notas de saída, Melissa e florais, como jasim, gardênia, muguet e ylang, como notas de coração, e âmbar, musk, sândalo e cedro vermelho como notas de fundo. Nem eu sabia que era tão complexo. O frasco foi criado pelo designer Wilhelm Liden, responsável por criações para M.A.C e pelo frasco do perfume Daisy, de Marc Jacobs. Para o lançamento do perfume, a Galeria Melissa receberá uma nova fachada do arquiteto Marcelo Rosenbaum, no segundo semestre deste ano. Veja o layout do novo espaço:

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